As promoções, preços, condições de pagamento, estoque e frete podem sofrer alterações a qualquer momento, sem prévio aviso.

Aproveite e compre logo!

Embora as fotos sejam dos próprios produtos, são ilustrativas, podendo haver divergência de tonalidade nas cores.

Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Terespolis 21. 3642-7792

Política de Troca e Devolução

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

1. Identificação  

Este site é mantido e operado por MAZEPEL ARTIGOS DE ESCRITÓRIO LTDA ME, com endereço na R. Manoel Carreiro de Mello, nº 80 – Parte – São Pedro – Teresópolis – RJ – CEP 25956-080, inscrita no CNPJ sob o nº 11.869.370/0001-86, com Inscrição Estadual nº 79.039.489.

2. Contato

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, as dúvidas poderão ser tiradas pelo telefone (21) 3642-7792, de segunda a sexta das 9h00 às 18h00, pelo formulário de contato existente na página “Contate-nos” ou ainda pelo e-mail vendas@mazepel.com.br. O Usuário receberá uma resposta no prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a MAZEPEL disponibiliza neste Site suas demais políticas: Política de Privacidade e Segurança, Política de Pagamentos, Política de Entrega e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a MAZEPEL disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).  

4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)  

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à MAZEPEL por meio do formulário de Retorno de Mercadoria Adquirida existente na página “Devoluções” e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

4.1. Contato com a MAZEPEL - Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá nos contatar por telefone ou e-mail a fim de solicitar o cancelamento da Compra e posteriormente por meio do formulário de Retorno de Mercadoria Adquirida existente na página “Devoluções. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2. Envio do produto à MAZEPEL - O Cliente terá apenas uma opção para a devolução do produto à MAZEPEL: envio à MAZEPEL pela mesma modalidade de frete por qual o produto fora recebido, Correios ou transportadora. Excepcionalmente, a MAZEPEL poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

4.3. Condições do produto - Ao receber o Produto, a MAZEPEL  verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

4.4. Negativa do arrependimento - Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a MAZEPEL  notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a MAZEPEL  notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela MAZEPEL à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.   Em caso de devolução de pedidos pagos por meio de boleto bancário, o prazo máximo para efetivação do estorno do pagamento é de 30 (trinta) dias. Nas duas hipóteses descritas acima, o prazo somente inicia-se após o devido recebimento e aceite do produto por parte da MAZEPEL.

5. Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)  

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a MAZEPEL  permite ainda o cancelamento de compras em até 15 (quinze) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à MAZEPEL , seja enviando o Produto pelos Correios ou transportadora.

6. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)  

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do formulário de Retorno de Mercadoria Adquirida existente na página “Devoluções. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

6.1. Contato com a MAZEPEL - O Cliente deverá nos contatar por telefone ou e-mail a fim de informar a existência do defeito e posteriormente por meio do formulário de Retorno de Mercadoria Adquirida existente na página “Devoluções. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

6.2. Envio do produto à MAZEPEL - O Cliente terá apenas uma opção para a devolução do produto à MAZEPEL: envio à MAZEPEL pela mesma modalidade de frete por qual o produto fora recebido, Correios ou transportadora. Excepcionalmente, a MAZEPEL poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

6.3. Condições do produto - Ao receber o Produto, a MAZEPEL  verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

6.4. Negativa da troca ou devolução - Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a MAZEPEL  notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

6.5. Aceitação da troca ou devolução - Caso o Produto esteja em condições adequadas e seja constado o devido vício, a MAZEPEL  notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja física da MAZEPEL  ou pelo televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na MAZEPEL , com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima. 

7. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias) 

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, a MAZEPEL auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.  


Clique aqui e faça o download do PDF desta política.

DESCONTO

 

 

 

Nos pagamentos efetuados por meio de transferência/depósito, ganhe 5% de desconto no valor da compra!

Entre em contato conosco para saber mais!

ENTREGA

×

ENTREGA

 

 

 

O valor do frete é calculado diretamente no carrinho de compras e o prazo de entrega dos Correios varia conforme a região.

Se você está em Teresópolis-RJ, entre em contato conosco para saber sobre frete grátis!

PAGAMENTO

×

PAGAMENTO

 

 

 

Os pagamentos em nossa loja são realizados exclusivamente pelo sistema PagSeguro.

Você poderá pagar suas compras com as principais bandeiras de cartão de crédito e débito.

SEGURANÇA

×

SEGURANÇA

 

 

 

 

Nós prezamos pela segurança dos nossos clientes, por isso utilizamos o certificado SSL da GoDaddy com Criptografia de até 2.048 bits (a mais rígida disponível).

Então, fique tranquilo, suas informações estão protegidas e não serão divulgadas.

Nas páginas em ambiente seguro (https://) o sistema não armazena os seus dados, impedindo que ladrões cibernéticos possam acessar suas informações.

Nosso site é 100% seguro! Compre a vontade!

CLIQUE PARA VERIFICAR NOSSO CERTIFICADO!

×
×
×
×